Anitta rebate chiste machista no Instagram: ‘Medíocre’

'Nem todo homem tem essa mentalidade medíocre', disparou para comentarista sem noção

Anitta não deixou barato um comentário machista publicado em um vídeo postado por Nego do Borel no Instagram, neste sábado. Na sequência, em que divulgam a música que lançaram em parceria com Wesley Safadão, Você Partiu Meu Coração, eles dançam coladinhos, em clima pretensamente romântico. É um vídeo publicitário — seu objetivo é promover uma canção. Mas esse fato não impediu que seguidores mais saidinhos insinuassem que Nego do Borel já havia, digamos, conquistado a moça.

Isso, porém, sem a menor sutileza. Tanto que um dos comentários tirou Anitta do sério. “Nem todo homem tem essa mentalidade medíocre de que uma mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou ser ‘comida’ como você deve dizer. Por isso, Nego é meu irmão que amo tanto”, começou o texto da cantora. “Ele respeita as mulheres, estejam elas muito vestidas, pouco vestidas, dançando até o chão ou paradinhas, sentadas no sofá…. como você deveria fazer, ao invés de sair julgando os outros sem conhecer… somos irmãos, ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me respeitando e me amando como melhores amigos que somos. Porque, sim, isso é possível. (…) Vamos rever isto?”, completou, não sem alguns palavrões no meio.

“Ovacionado” por fãs, o comentário recebeu quase 3.000 curtidas até a tarde deste domingo.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Alex Cardozo

    Funkeiro mulher ou homem já são medíocres, falam em liberdade da mulher mas as usam como objetos sexuais, povinho nojento.

    Curtir

  2. Até quando Veja, que já não é mais a Veja de antes, vai ficar dando espaço para essa medíocre? Sem falar da tal Ludmila e outras sem capacidade que infelizmente dominaram a música?

    Curtir

  3. Perfeito, Alex Cardozo 19 mar 2017 – 17h52. Defendem na letra, mas na forma reforçam a exploração da mulher como objeto sexual.

    Curtir