Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anitta é comparada a Beyoncé por revista mexicana

Em entrevista, cantora afirma que queria apresentar o ‘quadradinho’ ao mundo com o single ‘Paradinha’

Dando continuidade ao esforço para alavancar sua carreira internacional, Anitta deu uma entrevista para a revista mexicana – e foi comparada com ninguém menos do que Beyoncé pela reportagem. “Como se sente ao ser comparada com a Beyoncé?”, perguntou o repórter. “Acredito que a Beyoncé é uma artista completa, incrível. Imagina ser comparada com ela de alguma maneira. É uma honra!”, respondeu a cantora.

A publicação afirma que depois de conquistar o Brasil, Anitta quer conquistar o mundo com seu “incrível ritmo”. A cantora disse que suas canções falam bastante de autoestima, autoconfiança, mas que ela não acredita que a música deva, necessariamente, passar uma mensagem. “Às vezes, sua função é só servir de entretenimento”, disse.

Ela contou que no caso da Paradinha, seu último single, em que ela canta em espanhol, ela queria falar sobre dança. “Também queria mostrar a paradinha dos quadris, o ‘quadradinho’, que é um passo que eu sempre fiz e se tornou bastante conhecido no Brasil”, afirmou.

Anitta, que já trabalhou com Iggy Azalea e com Maluma, disse que gostaria de fazer uma parceria com Rihanna. “Seria uma experiência inesquecível, certamente”, disse.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Magno Barbosa

    kkkkkk….na época das boas músicas e interpretes, para se fazer sucesso o artista tinha que vender MILHÕES de discos….hoje, precisa ter “likes”…queria ver essa Anitta nos bons tempos…não venderia 10 cópias.

    Curtir

  2. mario a.n.altilio

    Hahahahahahahaha,PIADA,hahahahahahahaha!

    Curtir

  3. estamos vivendo num mundo bestializados por essas aberraçoes

    Curtir

  4. Severino de Araújo Ferreira

    Não demorará muito e as duas estrelas estão juntas.

    Curtir