Anitta chama criança que é sucesso nas redes para dançar com ela

Arthurzinho tem 5 anos e conquistou fãs nas redes sociais com suas interpretações das coreografias de hits como 'Bang'

O pequeno Arthurzinho, de 5 anos, conquistou a internet com suas interpretações das coreografias de Anitta, que conquistaram várias curtidas nas redes sociais. O sucesso do garoto chegou aos ouvidos da própria cantora, que o convidou para dançar com ela em um show. “Você é um sucesso, arrasa, dança muito, quero muito te conhecer”, declarou.

LEIA TAMBÉM:
Anitta: ‘Reformei a cara e nunca mais precisei de photoshop’
Em novo clipe, Anitta senta no trono e pede visualizações
Anitta saboreia repercussão internacional de show na Rio-2016

O convite de Anitta foi enviado para o garoto através de um vídeo publicado na própria página de Arthurzinho no Facebook. “Oi, Arthur, fiquei sabendo que você é meu fã. Vi seus vídeos dançando minhas músicas, mais de uma. Quero que você vá ao meu Show das Poderosinhas para dançar comigo no palco porque você arrasa. Um beijo, e espero te encontrar logo”, diz a cantora no vídeo.

O Show das Poderosinhas que a cantora menciona no vídeo é uma apresentação especial que ela costuma fazer voltada para o público infantil. Anitta nem Arthurzinho confirmaram se o garoto vai mesmo participar do show, que acontece no dia 8 de outubro, no Rio de Janeiro, e no dia 9 de outubro, em São Paulo.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. heron Malaghini

    como ficou feio o beiço desta moça

    Curtir