Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anitta celebra (quase) fama nos EUA: ‘fui reconhecida 3 vezes’

Em viagem à Disney, cantora diz que até ganhou lugar em fila do parque

Anitta curtiu dois dias de viagem em Orlando, Estados Unidos, onde foi com amigos ao parque de diversão da Disney. No aeroporto, a cantora publicou vídeos contando que a melhor parte da aventura aconteceu quando ela foi reconhecida por uma estrangeira que falava uma língua desconhecida dos viajantes. “A gente estava querendo ir em um brinquedo, que só podiam ir quatro pessoas e nós éramos seis, e a mulher da fila me reconheceu e não foi em português”, conta, rindo.

Segundo ela, a quase fama internacional rendeu mais dois momentos parecidos. “Isso aconteceu três vezes nesses dois dias que a gente estava viajando. A gente ficou muito feliz, foi muito legal. Ele [assessor] falava para todo mundo da viagem: ‘Você viu? Um monte de gente reconheceu ela em outra língua.”

A funkeira tem dado passos lentos e bem pensados rumo a possível fama fora do Brasil. Após cantar nas Olimpíadas e fazer uma participação com Iggy Azalea, a cantora lançou Will I See You, sua primeira canção solo em inglês, em que aparece nua no clipe.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Jorge Luís dos Santos

    SUBURBANA ILUDIDA!

    Curtir

  2. Manoel da Silva Filho

    O eixo de rotação da terra vai mudar por causa disso. Estatisticamente, três é nada perto da população. É mais uma ilusão.

    Curtir

  3. Cynthia Brazil

    Gostaria de saber que fama!Nao se ouve nem música dela por aqui!!Deve ser de algum brasileiro que vive por aqui e fala inglêsCoitada só 3🤣🤣

    Curtir

  4. Denise goncalves

    Que horror a magoa, a frustração nestes comentarios, devem ser os mesmos que falam em Neymar!! pena desde tipo de gente!

    Curtir

  5. Ivani Sieburger

    kkkkkkkkkk

    Curtir

  6. Ivani Sieburger

    frustrada pela anita? kkkk

    Curtir