Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt

Atriz estaria insatisfeita com a forma como o ator criava os filhos do casal

Angelina Jolie entrou com um processo legal pedindo o divórcio de Brad Pitt, nesta segunda-feira. A informação foi confirmada pelo advogado da artista em comunicado divulgado nesta terça-feira. “Essa decisão foi tomada pelo bem da família. Ela não vai comentá-la, e pede que a família tenha privacidade neste momento”, disse o advogado Robert Offer na declaração enviada à imprensa. O site TMZ indica que a atriz decidiu se separar do ator por causa da forma como ele criava os filhos do casal.

LEIA TAMBÉM:
Angelina Jolie dará aula sobre mulheres e conflitos em universidade britânica
Brad Pitt explica como salvou o casamento com Angelina

Segundo o TMZ, Jolie também teria entrado com um pedido de custódia para as seis crianças. Mas a atriz teria pedido ao juiz que conceda a Pitt o direito de visitação. A estrela não quer que Brad tenha a guarda conjunta física dos filhos, apenas a guarda legal.

O site ainda afirma que a decisão da atriz tem como causa discordâncias entre os dois sobre como criar os filhos, e que não há “uma terceira pessoa” atrapalhando o relacionamento do casal. A última aparição dos atores em público juntos foi em julho, quando levaram os gêmeos Knox e Vivienne para um café da manhã de aniversário.

Angelina Jolie e Brad Pitt estão juntos desde 2005, quando protagonizaram o filme Sr. e Sra. Smith. No mesmo ano, o ator se separou da atriz Jennifer Aniston. O casal Brangelina, como era chamado carinhosamente pelos fãs, se casou oficialmente em 2014. Os dois possuem seis filhos juntos.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Paulo Santos

    Segundo ouvi falar ela gostaria de conhecer os brasileiros, caso deseje um novo relacionamento. Se tiver que ser “muito” experiente até posso dar meu nome. Dizem que o Bonner é o primeiro da fila.

    Curtir

  2. Marize Branquinho

    Tenho pena dele, que teve que aguentar essa mala, por tantos anos. Envelheceu, está acabado, feio e agora ???

    Curtir

  3. João Angelo Nunes

    hahahahah ! ninguém separa por causa dos filhos, separa por causa de outra e ou outro….agora acho que vou ter a chance com Angelina…….

    Curtir