Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Andressa Urach lança linha de roupas comportadas com preços assanhados

Apresentadora que mudou de vida depois de ver a morte usa seu perfil no Instagram para divulgar a coleção. As peças sociais chegam a custar 240 reais no varejo

Andressa Urach passou quase um mês internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI) por uma infecção na perna decorrente de uma aplicação de hidrogel feita cinco anos antes. A apresentadora não saiu do hospital apenas com saúde, mas completamente transformada. Agora, além das constantes mensagens de teor religioso, ela aderiu a um visual mais comportado, que acaba de inspirar uma coleção de uma atacadista. As peças, contudo, têm preços bem assanhados quando vendidas no varejo: um modelo de terninho básico, de cor azul marinho, custa 240 reais; já a saia midi lisa sai por 99 reais. Uma jaqueta branca e preta, por sua vez, tem o valor de 239,90 reais.

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach e o preço da busca imprudente pela beleza

“Agradeço pelo simples fato de respirar”, diz Andressa Urach

Na linha divulgada pela apresentadora da Record, são os terninhos femininos, as saias abaixo do joelho, os vestidos formais e as camisas sociais que têm destaque, bem diferente dos modelitos justos que valorizam as curvas femininas, cheios de decotes, vendidos na primeira loja da loira.

(Da redação)