Andréa Nóbrega: ‘Depois do divórcio, todos me viraram as costas’

Após denunciar alegadas ameaças do ex-marido, Carlos Alberto, a atriz conta ao programa 'Gugu' que as portas se fecharam à ela após a separação

Para Andréa Nóbrega, ex-A Praça É Nossa e Mulheres Ricas, não está sendo fácil a vida sem Carlos Alberto de Nóbrega, de quem se separou em março. Segundo Andréa, que deixou o humorístico do SBT junto com o casamento, ninguém dá emprego a ela por causa da relação com o comediante. “Quando eu me separei, foi quando saí da Praça, e eu tinha que surgir em alguma coisa. Eu bati de porta em porta, e ninguém me ajudava por causa do Carlos”, disse ela a Gugu, em entrevista que vai ao ar nesta noite, na Record.

Na entrevista, ela também conta que Carlos Alberto de Nóbrega teve uma reação ruim quando ela decidiu participar do reality show Mulheres Ricas, exibido pela Rede Bandeirantes: “É o que eu te falei: ele é muito forte, querendo ou não, eu me casei com um cara muito forte. Nossa, quando eu aceitei (fazer o ‘Mulheres Ricas’), assinei o contrato, comecei a gravar, foi quando… a casa caiu!”. De fato, quando Andréa estava no reality, ela se definia como solteira.

LEIA TAMBÉM
Andréa de Nóbrega relata temperamento forte do ex Carlos Alberto
Andréa de Nóbrega deixa Carlos Alberto e ‘A Praça É Nossa’

Carlos Alberto e Andréa Nóbrega foram casados por mais de vinte anos, entre idas e vindas. Depois de Luíza Brunet denunciar supostas agressões do ex-marido, Lírio Parisotto, Andréa também contou ao programa The Love School, da Record, que havia sofrido ameaças do companheiro. O humorista, no entanto, nega os fatos e afirma que o fim do relacionamento foi “amigável”.

O programa Gugu vai ao ar na Rede Record, às 22h45.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sergio Cihgral

    Desconhecendo os méritos e os meandros da questão conjugal dela, o fato é que Andrea, por mais decente e simpática que seja, não é uma mulher pública e nem artista, tal como o seu ex o é. Tudo que ela galgou neste setor foi por causa dele e com o apoio dele. Diria mais: o próprio Carlos Alberto “deitou” no sucesso artístico do seu pai, e soube administrar o que já existia, sem criar outros tipos de programas.

    Curtir

  2. Luiz Renato Fogagnolo

    É o resultado de um casamento por interesses, afinal, se ela tivesse capacidade e brilho próprio não estaria mendigando emprego agora. A moça tem idade para ser neta dele…

    Curtir

  3. Rosivalda Barreto

    É o gugu aproveitando de casos pífios por causa de audiências!

    Curtir

  4. Rosivalda Barreto

    Gugu aproveitando de casos pífios para ganhar audiência.

    Curtir

  5. Simplesmente

    Ué, mas ela não é rica? Trabalhar pra que?

    Curtir

  6. Mais uma encardida querendo aparecer.

    Curtir

  7. Aloisio Barros

    mimimimimimimimimimi. Esse Gugu é um urubu da tv. Só se alimenta da desgraça alheia.

    Curtir

  8. Paulo Cesar Martins

    Ela jurou que tinha TALENTO, não tem, tá dando nisso!

    Curtir

  9. Neste país se você não concordar ou aceitar tudo, fica isolado .

    Curtir

  10. Hermes Alves de Matos

    Não tem talento, vivia na sombra do ex-marido; pensou que já podia caminhar sozinha e quebrou a cara. Ela, Brunett e outras muitas, usam famosos como escada pra subir na vida, sejam novos ou idosos, aí dá no que dá…

    Curtir

  11. Sandro Silva

    Eu vivi pra ver pessoas acharem relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo normal e estranharem diferença de idade. Esse mundo não tem mais solução.

    Curtir

  12. Alvaro Monteiro

    As portas se fecharam a ela, e não à ela, como escrito na matéria. Favor corrigir.

    Curtir

  13. …as portas se fecharam à ela após a separação… Aqui um caso de não ocorrência de crase.

    Curtir

  14. Luis Páucar Montoya

    O correto é: “…as portas se lhe fecharam…”

    Curtir