André Marques se emociona ao vivo por Domingos Montagner

Chamado às pressas para substituir Ana Maria Braga, em SP por questões pessoais, apresentador está visivelmente nervoso ao falar do ator

A notícia da morte de Domingos Montagner abalou não apenas o público, mas também os colegas de emissora. Chamado às pressas para substituir Ana Maria Braga no comando do Mais Você, já que a apresentadora viajou a São Paulo por questões pessoais, André Marques está visivelmente nervoso e emocionado na manhã desta sexta-feira, em que pilota um programa improvisado em homenagem ao ator, morto por afogamento nesta quinta-feira, no rio São Francisco. O Mais Você é transmitido ao vivo.

LEIA TAMBÉM:
Relembre atores que morreram durante as novelas
‘Camila Pitanga berrava com as mãos na cabeça por Montagner’

Em certo momento, quando tentou falar com Ana Maria por telefone e a conexão fracassou, André Marques ficou claramente perdido no ar. Sem graça, o apresentador se desculpou. “A gente tem sempre esse clima doce aqui na casa da Ana, eu até peço desculpas, mas está todo mundo triste com a notícia”, disse, se referindo à chocante morte de Domingos Montagner, o Santo da novela das 9 ad Globo, Velho Chico. “O clima aqui é de tristeza.”

Em seguida, André Marques chamou um trecho da entrevista que Montagner concedeu na semana passada, no feriado de 7 de Setembro, a Ana Maria Braga no Mais Você. Na conversa, além de falar sobre a novela e a relação com a população do sertão nordestino, onde é gravada parte das cenas da trama, o ator fez uma homenagem a Umberto Magnani, outro ator morto durante a gravação de Velho Chico. Ele fazia o padre Rubião.

domingos_montagner_750

“Essa homenagem a Humberto Mangnani foi ele mesmo quem pediu para fazer. Fica claro que era um grande artista, um grande cara, um grande homem, um grande pai de família.”

Ana Maria Braga, que entrou no ar em um link, direto de São Paulo, não estava mais calma. Sem saber o que dizer, a apresentadora se limitou a mostrar seu espanto com a notícia. “Um cara simples… a gente fica se perguntando ‘Como?’.”

ana_maria_braga