Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

André Marques, o novo galã da Rede Globo

Após beijaço em desconhecida durante o programa 'Amor & Sexo', apresentador é tema de vídeo sobre relacionamento na emissora

Depois de perder 77 quilos, André Marques parece trilhar a transição de apresentador engraçadão para o posto de novo galã da Rede Globo. É o que indicam os passos do ator – e o reforço da emissora. No sábado passado, Marques beijou sem pudores uma desconhecida durante o programa Amor & Sexo e, desde então, se tornou assunto constante nas redes sociais e também no site oficial da Globo.

Para aproveitar o assunto do momento, o canal produziu um rápido vídeo para o Gshow em que ele responde questões sobre relacionamento e sensualidade. “Ah, você se apega quando a ‘pega’ é boa, né? Quando a ‘pega’ é mais ou menos, você não se apega”, respondeu o “filósofo” ao ser questionado se ele prefere “pegar ou se apegar”.

Leia também:

‘Pensei que ele fosse me dar o telefone’, diz garota que beijou André Marques

André Marques comemora perda de 77kg: ‘Renascimento’

André Marques depila a perna e monta no salto na TV

O apresentador também garante que já sofreu por amor (“Quem nunca?”, perguntou), que “se faz sexy” para quem ele está interessado, e que os quilos a menos ajudaram “esteticamente”. Por fim, o aspirante a galã afirmou que uma mulher atraente deve ser engraçada e sem “mimimi”. “Meu prazer maior é o de dar prazer. Fazer a pessoa feliz e dar prazer para ela é o mais importante”, disse sorrindo o último romântico. José Mayer, o pegador, que se cuide.