Ana Paula xinga Laércio de “porco” e “imbecil” no ‘BBB16’

Ela ficou revoltada com a sujeira no banheiro deixada pelo designer de tatuagem

O clima entre os participantes pesou no início da tarde desta quinta-feira na casa do BBB16. Indignada com o estado lastimável do banheiro compartilhado pelos participantes, Ana Paula pediu para Lércio limpar o local. Ele, contudo, não gostou da ordem. “Só eu usei o banheiro?”, questionou o curitibano. “Hoje, sim”, respondeu a mineira. O designer de tatuagem, então, reclamou da atitude mandona e do nervosismo da moça, que foi ficando cada vez mais irritada.

Eis uma parte do diálogo entre os dois que aconteceu no Quarto Roxo:

Ana Paula (gritando): “Eu acho que é coletividade. Eu lavei o banheiro. Se tem copo espalhado e você não acha legal recolher copo, então começa a lavar o banheiro que você usa”. Laércio (tentando selar a paz): “Se você pedir para mim.” Ana Paula (ainda gritando): “Não sou de pedir, sou bem grossa.”

Laércio, então, sai do cômodo afirmando que não iria prosseguir com a discussão. “Acho bom, porque na discussão eu ganho. Nojento. Porco. Imbecil”, disparou Ana Paula estressada.

Leia também:

Cacau e Munik partem para o ataque – aos homens – no ‘BBB16’

‘BBB16’ e as pérolas da primeira semana

A briga – claro – virou um dos principais assuntos sobre o programa nas redes sociais. Muitos concordaram que a higiene não é mesmo o ponto alto de Laércio, lembrando do dia em que ele entupiu a pia da cozinha com pedaços de melancia e de uma outra vez em que o paranaense causou um “estrago” no banheiro. Outros, entretanto, consideraram o comportamento de Ana Paula exagerado e sem educação. “Ela não é machista? Então como uma boa mulher tem que limpar o banheiro e não deixar um homem fazer isso”, ironizou uma internauta sobre uma fala proferida por Ana no início do programa.