Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ana Maria Braga se solidariza com Nigella Lawson

A apresentadora dedicou alguns minutos do programa 'Mais Você' desta quinta-feira para lamentar a agressão sofrida pela colega britânica

A apresentadora Ana Maria Braga se solidarizou com a chef e também apresentadora britânica Nigella Lawson durante o Mais Você desta quinta-feira. Ana dedicou alguns minutos para mandar uma mensagem de apoio a Nigella, que teria sofrido agressão do marido em um restaurante de Londres. Nigella visitou o Brasil em maio para divulgar seu livro de receitas, Na Cozinha com Nigella – Receitas do Coração da Casa. Na ocasião, ela participou do programa e tomou café da manhã com Ana Maria.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Nigella Lawson, lugar de mulher é na cozinha

“Certamente, deve ser constrangedor para ela”, disse Ana, acrescentando ainda que Nigella parecia bem quando esteve no programa. “Quem vê cara, não vê coração. A gente nunca sabe o que se passa com uma pessoa”, concluiu Ana Maria.

No fim de semana, as fotos em que o marido de Nigella, Charles Saatchi, aparece agredindo a chef em um restaurante de Londres chocaram o mundo. Ele se defendeu em entrevista ao jornal britânico The Evening Standard, alegando que os dois estavam apenas discutindo. Porém, acabou sendo interrogado e advertido pela polícia. Após o episódio, Nigella saiu do restaurante às lágrimas. Na segunda-feira, a chef contou à revista Us Weekly que ela deixou a casa onde vivia com o marido e os filhos.

Por aqui, os programas de culinária de Nigella são transmitidos pelo canal a cabo GNT.