Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Amor Eterno Amor’: Melissa usa Miriam para se aproximar de Rodrigo

Vilã de Cassa Kis quer ficar perto do sobrinho – e da fortuna que ele herdou

Dissimulada, a vilã Melissa (Cassia Kis Magro), que passou parte da vida achando que o filho Fernando (Carmo Dalla Vecchia) herdaria a fortuna de sua irmã, Verbena (Ana Lucia Torre), pois o sobrinho estava desaparecido, agora investe numa aproximação com o recém-encontrado Rodrigo (Gabriel Braga Nunes).

Em capítulo de Amor Eterno Amor, que vai ao ar nesta quinta-feira, a vilã engana a doce jornalista Miriam (Leticia Persiles) e a usa para se aproximar do sobrinho. Melissa pede à jornalista que interceda junto ao sobrinho para que ele aceite um presente especial: um par de brincos valiosos que pertencia a Verbena e que pode agora alimentar o caixa da ONG fundada por Rodrigo para buscar crianças desaparecidas como ele.

Desconfiado da boa intenção da tia, Rodrigo inicialmente recusa a doação. Ele não acredita que Melissa seja capaz de um gesto tão nobre, principalmente depois de ver sua reação durante a leitura do testamento da mãe, que lhe passou toda a fortuna da família.

Mesmo assim, ele resolve aceitar o par de brincos após pedidos insistentes de Miriam. O que os dois não sabem é que a megera só fez a doação na tentativa de conquistar a simpatia do sobrinho e se aproximar da sua herança.