Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Algemada e de lingerie, Selena Gomez sensualiza em clipe

Vídeo ‘Hands to Myself’ tem clima 'Cinquenta Tons de Cinza' e mostra cantora obcecada por modelo

Selena Gomez continua em seu esforço de mostrar que não é mais uma garotinha da Disney. Agora ela cresceu, usa lingerie, dança seminua e se esfrega em um modelo sarado em seu novo clipe, Hands To Myself, de longe o mais sensual da sua carreira. Fã de Cinquenta Tons de Cinza, a cantora surge algemada na cama. Teria ela se inspirado na obra de E.L. James?

LEIA TAMBÉM:

De lingerie, Selena quer mostrar que cresceu — e deixou Bieber para trás

De volta? Justin Bieber canta para Selena Gomez em bar

Selena Gomez fala sobre Justin Bieber: ‘Nós dois erramos’

Terceiro single do álbum Revival, o clipe – repleto de propagandas de marcas patrocinadoras – traz a ex-namorada de Justin Bieber como uma mulher obcecada pelo modelo Christopher Mason, que invade a casa dele e é presa. Além de seduzir o rapaz, ela mostra que está muito confiante com o seu próprio corpo, e dança seminua em frente ao espelho.

​A cantora também divulgou um vídeo com os bastidores do clipe, em que explica quais foram as suas ideias na hora de produzi-lo. Segundo Selena, as cenas mostram como uma garota se sente quando está apaixonada e não consegue mais controlar os seus sentimentos. “Eu acho que as pessoas têm momentos em que sonham como suas vidas poderiam ser, especialmente garotas apaixonadas. Eu percebi que uma das versões de mim mesma é um pouco psicótica, por isso ela está nesse estado de loucura em que invade a casa dele”, declarou a cantora pop.

Confira os vídeos abaixo: