Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Alexandre Nero brinca com paparazzi: ‘Flagrados sem fotografar’

Ator não perdeu a chance de ironizar os fotógrafos que ficam de plantão esperando por famosos – e as celebridades que adoram a atenção

Conhecido por seu bom humor, Alexandre Nero divertiu seus seguidores no Instagram ao publicar uma foto em que aparecem alguns fotógrafos mexendo em celulares e computadores em um shopping do Rio de Janeiro. “POLÊMICA: Paparazzi são flagrados em shopping sem fotografar e criam revolta em celebridades”, escreveu na legenda da imagem, ironizando os fotógrafos que ficam plantados em shoppings à espera de famosos – e as celebridades que até esperam por isso.

Depois de protagonizar duas novelas das nove, Império (2014) e A Regra do Jogo (2015), o ator se afastou da televisão e ficou em cartaz no teatro, com o musical O Grande Sucesso. Agora, o ator se prepara para viver o maestro João Carlos Martins na cinebiografia João e para protagonizar a nova série da Globo, Filhos da Pátria, prevista para o segundo semestre.

POLÊMICA: Paparazzi são flagrados em shopping sem fotografar e criam revolta em celebridades.

A post shared by Nerótico (@alexandrenero) on

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. israel vianna

    QUE FALTA DE ASSUNTO REVISTA VEJA!!!!

    Curtir

  2. Marcos Santos

    Booaa!!! Quando o feitiço vira contra o feiticeiro rsrs!

    Curtir

  3. Rachel de Lima Reis

    Até os paparazzi deixam o trabalho de lado e se rendem a febre dos celulares, não deixa de ser uma sena interessante, parabéns a Alexandre Nero pelo bom humor.

    Curtir

  4. Elisangela Pedrosa

    Este tipo de reportagem torna a revista decrescente!

    Curtir

  5. victor cirqueira

    Esse rapaz arrogante tinha e ter vergonha de falar de alguém , ser humano sem nenhum pingo de humildade.

    Curtir

  6. victor cirqueira

    Esse rapaz era tipo de pessoa que nunca ninguém podia dar mídia, ator que não merece que tem, numa uma viagem ao rio no mês anterior vindo dá praia de Copacabana minhas filhas ao avista-lo pediu pra mim pedir pra tirar foto com ele, então fui até ele e arrogante falou que não ia tirar, duas criancinhas que tinha um personagem legal atrás dá novela que tinha feito , a novela do comendador, mais ele arrogante disse que não ia tirar e esqueceu de quem ajudou a ele se o e agora foi o público, rapaz que não merece ND na sua vida.

    Curtir