Agarrada por desconhecido, Gigi Hadid responde com cotovelada

Modelo foi abraçada por trás por Vitalii Sediuk, ucraniano que já ficou conhecido por assediar celebridades em tapetes vermelhos

A modelo Gigi Hadid deu uma bela aula de defesa pessoal nesta quinta-feira. A americana saía do desfile da grife MaxMara da semana de moda de Milão junto com a irmã, Bella Hadid, quando foi agarrada por trás por um desconhecido, que a levantou do chão. Gigi, que estava a caminho de seu carro, tentou se desvencilhar e, ao ver que não conseguia, desferiu uma cotovelada no homem.

LEIA TAMBÉM:
Brad Pitt leva soco em pré-estreia de filme nos EUA
Conheça Vitalii Sediuk, o ‘brincalhão’ que atacou Brad Pitt

Ele a soltou e saiu andando – a modelo então o seguiu e gritou em sua direção. Segundo o site E! Online, o homem foi identificado como o ucraniano Vitalii Sediuk, já conhecido por assediar celebridades em tapetes vermelhos. Em 2014, durante a pré-estreia de Malévola, por exemplo, Sediuk pulou a grade de contenção e aplicou um golpe contra o rosto de Brad Pitt, que distribuía autógrafos.

Em seu perfil no Twitter, Gigi mostrou que ainda estava possessa por causa do que havia acontecido. “Eu sou um SER HUMANO e tinha todo o direito de me defender. Como pode um idiota pensar que ele tem o direito de mexer com uma estranha? Ele correu bem rápido depois”, escreveu, entre furiosa e realizada.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s