Adnet tem Alexandre Nero, ‘Fora Temer’ e sátira a evangélicos

‘Ei, irmãos, pela primeira vez um pastor na Grobo’, disse Adnet ao encarnar um sacerdote no ‘Adnight’ desta quinta-feira

Convidado desta quinta-feira do Adnight, late show de Marcelo Adnet recém-lançado pela Rede Globo, o ator Alexandre Nero – o Comendador de Império e o Romero Rômulo de A Regra do Jogo – foi submetido a uma sessão de descarrego daquelas que se vê em programas religiosos das emissoras concorrentes. “Ei, irmãos, pela primeira vez um pastor na Grobo”, disse Adnet no papel de um sacerdote evangélico, a um Nero que fazia um fiel aparentemente em transe, com a cabeça a balançar para cima e para baixo.

LEIA TAMBÉM:
Marcelo Adnet: ‘Não sou um carreirista do humor’
Adnet decepciona com estreia de talk show protocolar e sem graça
Saia justa: humoristas inserem sexo no ‘Fala que Eu te Escuto’

A performance foi solicitada por Bruno Mazzeo, um dos convidados coadjuvantes do programa desta quinta, que tinha Nero como atração principal. Ao lado de Lilia Cabral, que contracenou com o curitibano na trama de Aguinaldo Silva, Mazzeo sugeria temas para Nero e Adnet improvisarem esquetes dentro de uma enorme caixa que simulava um televisor no cenário. “Um programa com um pastor numa sessão de descarrego”, pediu a certo momento Mazzeo.

Adnet prontamente obedeceu, encarnando um pastor. “Você que nunca imaginou, irmão. Você que nunca imaginou Irene Ravache pagando dízimo”, disse, antes de se voltar a Alexandre Nero. “Venha pra cá. Um ser com um cabelo desse. Uma pessoa com a brusa falando saliva, que é uma coisa do demônio, que passa hepatite B”, continuou, fazendo referência à camiseta de Nero, onde se lia “Me salva, me saliva”.

“De joelhos! Por aqui Satanás não tem poder”, ordenou o Adnet pastor, antes de tropeçar no português e pedir dinheiro. “Eu junto com a prateia. Quem doa 100 reais?”

‘Fora Temer’ – Esse não foi o único quadro do programa a mostrar que Adnet tem muita liberdade em seu late-show. Em outro momento, em que brincava de adivinhar o pensamento de Neto e escrevê-lo em uma lousa, Adnet ergueu a frase “Fora Temer”.

adnet_fora_temer

adnet_nero_pastor3 adnet_nero_pastor

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Porque será que a maioria gosta mais do Gentilli, simples, respeito a todos os cidadãos brasileiros!!!!

    Curtir

  2. Alex Cardozo

    Adnet outra idiota de esquerda.

    Curtir

  3. Rodrigo Andrade CLAMANDO NO DESERTO

    Adnet está apelando em seu programa, ofendendo as religiões alheias, para existir respeito entre as religiões não podemos satirizá-las, mais uma mostra de que o programa dele está fraco na audiência, pobre rapaz, depois disso irá piorar ainda mais.

    Curtir

  4. Que se danem Adnet e seu programa. E todos os do gênero.

    Curtir

  5. Saliva é pouco. Merecem ESCARRO!
    Os “envangéguicos” vão deixar barato?
    É isso que acontece quando se dá “muita liberdade” para MOLEQUES: Vira libertinagem.
    Um grande escarro a todos os moleques do “programa”. Piores que garotos-de-programa!

    Curtir

  6. marcos M machado

    Eu discordo de todas as outras religiões exceto o cristianismo mas respeito os seus praticantes, quem julgará é Deus!…..mas esse rapaz está brincando com Deus e isso é sério….muito sério! mas é claro tinha que ter o dedo do bruno mazzeo que fez um vídeo defendendo a masturbação infantil……traste! lixo!”

    Curtir