Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adele chama sósia ao palco em show na Inglaterra

Fã conseguiu a façanha ao ser confundida com a cantora diversas vezes na fila para a apresentação

Uma publicação na rede social fez Adele descobrir uma (quase) sósia na plateia de seu show em Birmingham, na Inglaterra, nesta terça-feira. Emily Bamforth, 27 anos, foi confundida com a cantora diversas vezes ainda na fila antes da entrada para a apresentação. O noivo da moça aproveitou os comentários para chamar a atenção de Adele no Twitter.

“Todos pensam que minha namorada é você”, disse ele. “Ela já foi parada mais de dez vezes.” Dentro do estádio, ele voltou a comentar o assunto na rede social. “Estamos a quatro fileiras do palco e as pessoas continuam a dizer que minha noiva parece com você, Adele.”

A cantora viu as publicações, chamou Emily ao palco e ainda tirou um selfie com a moça. “Adele fez o dia (mês, ano) da minha noiva”, publicou o namorado orgulhoso, junto com a foto das duas.

Leia também:

Adele, sobre pressão para mães amamentarem: ‘É ridículo’

Adele exibe bandeira do Brasil em show e diz: “A sua hora vai chegar”

Hacker divulga fotos pessoais de Adele na internet

A turnê de Adele pela Europa tem rendido boas histórias. Recentemente a cantora usou o palco para responder às críticas do chef Jamie Oliver, que afirmou em entrevista à rádio LBC que o Reino Unido tem um “problema” porque muitas mulheres não amamentam seus filhos. “Isso é ridículo”, disse a cantora (entre palavrões) durante uma rápida conversa com a plateia sobre o assunto.