Acusado de assédio, Bill Cosby diz estar cego

Ao menos 50 mulheres já acusaram o comediante de abuso sexual

Acusado de abusar sexualmente de 50 mulheres, Bill Cosby se manifestou nesta quarta-feira para dizer que está completamente cego. Cerca de dois anos atrás, ele acordou e disse a sua esposa: “Eu não posso ver”, segundo uma declaração do próprio ator ao site da NNPA Newswire.

“Os médicos confirmaram mais tarde o pior: que não havia nada que pudesse ser feito para reparar sua visão”, diz a publicação. “Quando ele se apresentava, nós desenhávamos uma linha amarela reta e larga do bastidor até a cadeira no palco e ele ensaiava a caminhada horas antes do show”, continuou um porta-voz da Cosby, ao NNPA Newswire.

Na entrevista, Bill Cosby se esquivou do tema das acusações de assédio sexual, mas sua filha Evin Cosby escreveu um artigo para o site da NNPA defendendo o pai. “A perseguição pública ao meu pai, ao avô dos meus filhos, a crueldade dos meios de comunicação e aqueles que chamam meu pai de estuprador sem nunca saber a verdade e que envergonham a nossa família tornam isso é muito pior para minha família e meus filhos. As histórias dessas mulheres não batem. Em vez de passar pelo sistema de justiça criminal, essas histórias nunca foram investigadas e acabam sendo repetidas. Elas foram aceitas como a verdade. Meu pai tentou se defender. Seus advogados tentaram defendê-lo, mas todos foram processados”, disse a filha do ator.

O julgamento do processo penal contra o ator americano Bill Cosby por abuso sexual foi marcado para 5 de junho de 2017. O comediante é acusado de ter abusado de Andrea Constand em 2004. Caso seja condenado, o humorista pode enfrentar uma pena de até dez anos na prisão. Ao menos 50 mulheres já acusaram Cosby de abuso sexual, mas a maioria dos abusos teria ocorrido há muito tempo, impossibilitando a abertura de processos.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. O problema é que cegos são muito bons de “tato”.

    Curtir

  2. Jarbas N. Cavalcante

    Cesar, 13h09 valeu!!! Ainda não tinha dado uma boa gargalhada no dia de hoje. kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir