Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Acredite: transformada, Renée Zellweger pode reviver ‘Bridget Jones’

Atriz, que ano passado surpreendeu ao aparecer com visual muito diferente do que a tornou famosa, está em Londres para gravar a sequência da série de comédias românticas

Acredite se quiser: Bridget Jones vem aí de novo, e com a mesma intérprete que lhe deu vida duas vezes nos cinemas, em 2001 e 2004. Apesar de irreconhecível, a americana Renée Zellweger vai voltar à pele da mulher de meia idade confusa que se divide entre o amor de Darcy (Colin Firth) e Daniel (Hugh Grant), até optar pelo primeiro. A atriz foi vista em Londres, onde dia 3 de outubro começam as filmagens de Bridget Jones’s Baby (ainda sem título em português), e, segundo o site americano TMZ, está confirmada no elenco. Firth também está escalado, assim como o ator Patrick Dempsey, de Grey’s Anatomy.

LEIA TAMBÉM:

Intérprete de Bridget Jones aparece transformada em festa

Produtora começa a trabalhar em ‘O Diário de Bridget Jones 3’

Hugh Grant desiste de fazer terceiro ‘Bridget Jones’

O novo longa deve girar em torno da gravidez de Bridget. O pai, a princípio, será desconhecido. E, pelas mudanças físicas sofridas pela atriz, pode-se dizer que também a mãe é uma incógnita. Renée Zellweger chocou o mundo todo, no ano passado, ao aparecer completamente transformada em um evento em Los Angeles. As suspeitas são de que a nova aparência da artista é resultado de procedimentos cirúrgicos. Na época, ela disse à revista americana People que estava diferente por causa de idade e acrescentou: “Estou em paz comigo mesma e saudável”.

O último filme da franquia, Bridget Jones: No Limite da Razão, estreou em 2004 e arrecadou 262 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo. O primeiro longa, O Diário de Bridget Jones, chegou aos cinemas em 2001 e arrecadou 281 milhões de dólares em todo o planeta.