Abalada com divórcio, Kim Kardashian cancela viagem

Modelo interrompeu compromissos na Austrália e voltou aos Estados Unidos

A estrela da televisão americana Kim Kardashian cancelou sua aparição em um popular evento na cidade australiana de Melbourne e retornará aos Estados Unidos por estar emocionalmente abalada após seu divórcio, informou a imprensa local.

Desta forma, a modelo de 31 anos não assistirá no sábado à popular corrida de cavalos Copa Melbourne, assegurou o diário Sydney Morning Herald.

Kim e sua irmã Khloe chegaram a Sydney na quarta-feira para promover sua nova linha de bolsas, pouco após anunciar seu divórcio com o jogador de basquete Kris Humphries, após 72 dias de casamento.

Com a volta aos EUA, que deverá empreender nesta sexta-feira ao lado da irmã, Kim deverá deixar de receber os cerca de US$ 150 mil por hora que a empresa Swisse lhe pagava por sua apresentação em Melbourne, informou o diário Daily Telegraph.

O porta-voz da Swisse, Mitch Catlin, disse que a empresa recebeu um e-mail dizendo que Kim passava por ‘problemas emocionais’, embora não tenha confirmado o montante acertado com a estrela americana.

A multimilionária modelo se casou em agosto passado com o jogador da NBA, após seis meses de namoro.

(com Agência EFE)