Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘A Tormenta de Espadas’ nem chegou às livrarias e estoque já está pela metade

A três semanas do lançamento, pré-venda do terceiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo chegou a 55.000 exemplares. Estoque é de 100.000

Capa do livro Tormenta de Espadas, da série As Crônicas de Gelo e Fogo

Capa do livro Tormenta de Espadas, da série As Crônicas de Gelo e Fogo (VEJA)

A Tormenta de Espadas, terceiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, do autor americano George R. R. Martin, nem chegou às livrarias e já vendeu mais da metade do estoque. De acordo com a assessoria de imprensa da editora Leya, responsável pela publicação do título no Brasil, já foram vendidos 55 mil exemplares até domingo (7). A tiragem inicial é de 100 mil. Por causa disso, a editora deve aumentar o número de impressões para a primeira edição. Contudo, a quantidade exata ainda não foi fechada, de acordo com a assessoria da Leya.

Clique aqui para baixar o primeiro capítulo do terceiro livro

O título – o mais longo até agora – chegará às livrarias brasileiras no dia 1º de setembro, 11 anos após a versão americana. A série faz tanto sucesso que os dois primeiros volumes – A Guerra dos Tronos e A Fúria dos Reis – ocupam o primeiro e segundo lugar, respectivamente, na lista publicada em VEJA dos livros mais vendidos.

Confira o mapa interativo dos sete reinos de Westeros:

Imagem do infográfico sobre a saga 'A Guerra dos Tronos'

Imagem do infográfico sobre a saga ‘A Guerra dos Tronos’ (VEJA)