‘A Terra Prometida’ estreia abaixo de ‘Dez Mandamentos’ no Ibope

Novela que sucede o fenômeno bíblico da Record fez 18 pontos de média em São Paulo no primeiro capítulo, contra 19,4 da despedida de Moisés e sua barba falsa

A Terra Prometida começou bem, mas não tem bem quanto terminou Os Dez Mandamentos. A trama de Josué marcou 18 pontos de média em sua estreia, nesta terça-feira, em São Paulo, de acordo com dados do Ibope divulgados pela Rede Record. Já o folhetim de Moisés, que deixou a vida com uma barba falsa e horrorosas sobrancelhas postiças (foto abaixo), saiu do ar com 19,4 pontos. Das 20h40 às 21h52, A Terra Prometida foi vice-líder de audiência, atrás apenas da Globo, que exibia o Jornal Nacional e a modorrenta Velho Chico.

LEIA TAMBÉM:

‘Os Dez Mandamentos’ termina com morte de Moisés e recorde

A terra se abre e ‘Dez Mandamentos’ bate recorde na 2ª temporada

‘Os Dez Mandamentos’ lidera audiência na Argentina

Nova temporada de ‘Os Dez Mandamentos’ impulsiona audiência da Record

Por audiência, Record sacrificou história de ‘Os Dez Mandamentos’ ​

A nova novela bíblica da Record começou com a queda dos muros de Jericó. Que não chegaram a cair. Josué (Sidney Sampaio) deu o sinal para que os hebreus tocassem as trombetas e gritassem diante do Muro de Jericó. As pedras começaram a balançar e a barreira parecia frágil, prestes a cair, mas a sequência foi interrompida antes que o muro, de fato, fosse ao chão.