’50 Tons de Cinza’ deve chegar aos cinemas em 2014

Segundo presidente da Universal Pictures, o primeiro filme da trilogia inspirada no best-seller erótico de E.L. James deve sair até o começo do ano que vem

Em entrevista concedida à revista americana The Hollywood Reporter, o presidente da Universal Pictures, Adam Fogelson, falou sobre os próximos projetos do estúdio. Segundo ele, o primeiro filme do que deve ser uma trilogia inspirada no best seller 50 Tons de Cinza deve chegar aos cinemas em 2014.

Leia também:

Mila Kunis diz que adoraria estrelar ’50 Tons de Cinza’

“Acredito que a autora, E.L. James, não pretendia escolher um estúdio que fosse fazer as coisas com pressa. Não acho que um segundo ou terceiro filme teria se beneficiado dessa estratégia. Esse livro é prioridade para nós, e devemos lançá-lo até o começo do ano que vem”, disse Fogelson.

Leia também:

Adaptação de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ terá os mesmos produtores de ‘A Rede Social’

O presidente da Universal falou ainda sobre uma possível continuação do filme Branca de Neve e o Caçador, que ficou famoso neste ano por ter dado início ao affaire de Kristen Stewart e o diretor Rupert Sanders. “Estamos desenvolvendo um filme com a personagem de Kristen no papel central, e haverá o papel do caçador também. Como o primeiro filme fez 400 milhões de dólares no mundo, achamos que há potencial. Mas não acho que Rupert vá dirigi-lo”, disse.

Leia também:

Sexo, sexo, sexo, do começo ao fim, no livro mais falado do momento – e o mais vendido no mundo

‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganha prêmio de livro do ano