Em agenda ‘secreta’, Dilma participa de campanha de candidata

Ex-presidente visitou um conjunto do Minha Casa, Minha Vida na Zona Oeste do Rio com a candidata do PCdoB à prefeitura do Rio, Jandira Feghali

A ex-presidente Dilma Rousseff começou nesta terça-feira a participar de eventos de campanha de aliados políticos. Na manhã desta terça-feira, ela visitou um conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, junto com a candidata à prefeitura Jandira Feghali (PCdoB), que tem como vice o petista Edson Santos. A participação de Dilma foi omitida na agenda oficial da candidata — a assessoria da campanha só havia divulgado o encontro entre Jandira e os moradores do conjunto. Dilma também participará de comício com a candidata do PCdoB nesta quarta-feira, na Cinelândia.

A ex-presidente disse em discurso que a continuidade do Minha Casa, Minha Vida está ameaçada pelo governo Michel Temer. “Pessoas como Jandira vão lutar para que esse perigo não aconteça e que essa ameaça não se concretize. E, portanto, que mais brasileiros e brasileiras tenham o seu lar”, disse a ex-presidente, em vídeo divulgado no perfil de Jandira nas redes sociais.

Leia também: Dilma vai subir em palanques no Rio, Porto Alegre e Salvador

Em imagens publicadas no perfil da candidata, Dilma aparece cercada por moradoras do conjunto. A ex-presidente é abraçada e beijada, em algumas fotos. Numa delas, aparece sentada, com um menino em seu colo. “Dilma viu de perto a conquista que seu governo garantiu a milhões de brasileiros. Sorrisos de gratidão de mulheres, chefes de família e com teto próprio. Políticas essas agora em risco no nosso país”, escreveu Jandira Feghali.

O engajamento de Dilma na campanha de Jandira já era esperado. A candidata, deputada federal, foi ferrenha defensora da ex-presidente na Câmara e tem usado o horário eleitoral para se referir ao impeachment de Dilma Rousseff como “golpe”. A ex-presidente participa da campanha municipal em pelo menos outras duas capitais — em Porto Alegre, onde vota, apareceu nas inserções de tevê de Raul Pont, candidato do PT; e em Salvador, onde tem agenda marcada com a candidata Alice Portugal (PCdoB) nesta quinta-feira.

(com Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Pense em duas mulheres estragadas..

    Curtir

  2. Fábio Luís Inaimo

    Pensando bem, não oferecem risco, pois, votar nessas escrotas, somente o farão quem for ainda mais escroto, restam bem poucos!

    Curtir

  3. Joelson Alexandre Da Silva

    O pior é q ainda tem gente sem nação q vota

    Curtir

  4. Aloisio Barros

    Credo. A visão do inferno!

    Curtir

  5. Sidnei Santos

    Jandira e Dilma quanto vcs cobram para assustar uma casa com 4 cômodos.

    Curtir

  6. Jorge Sá de Miranda Netto

    juntou a fome com a vontade de comer!

    Curtir

  7. Há algumas semanas, Dilma anunciou que vai morar na casa da mãe, na rua Joaquim Nabuco, próximo a praia de Ipanema. O local é o mesmo que nesse fim de semana pesenciou arrastões inclusive com agressão a um engenheiro que ia para a praia. Quero ver ela ter coragem de andar de bicicleta em um domingo de sol no verão… Vai ser assaltada pelos mesmos bandidos que a Rosario tanto defende…

    Curtir

  8. Duas falidas politicas! O partido desta ameba chama-se PC do B, o que significa partido Comunista do Brasil; precisa dizer mais com uma sigla dessas? Infelizmente ainda existe tantos ignorantes neste Brasil que acolhem o comunismo como um belo sistema, ao passo que este sistema ja falhou em varios paises e comprova sua inefeciencia!

    Curtir

  9. Meu Deus, que coisa de doido

    Curtir

  10. Fernando Rizzato

    Quem são essas senhoras???

    Curtir

  11. me admira muito, a (FALTA) de coragem que essa senhora a ex- afastada e agora impichada, sair em publico, mas reparem que, foi tudo escondidinho, não constava da agenda da Jandira, plagiando alguém aqui, visão do inferno

    Curtir

  12. Otimo, vai ajudar muito os OUTROS CANDIDATOS.

    Curtir

  13. Leonardo Dornas

    Sem brincadeira, não sei nem o que falar depois de começar meu dia com uma visão desgraçada dessa. Essa Feghali é muito pior que a Dilma (se é que é possível), porque a Dilma acabou com o Brasil por incompetência já a Feghgali, vendo, assistindo tudo isso ainda acha que ela é ótima, que é tudo de bom….pqp

    Curtir

  14. Napoleao Gomes

    O pior é que os silvícolas da aldeia carioca elegem essa corja pro país inteiro sustentar!

    Curtir

  15. Epitacio Remigio Sobreira Filho

    Eu não sei como se defende o Comunismo. Este regime que matou mais que a segunda guerra mundial, tolheu a liberdade de onde é imposto, levou ao atraso e incentivou a destruição da família como instituição. O que de bom este regime trouxe? O mundo já comprovou que este regime não funciona e ainda teimam em querer traze-lo para o nosso país. Acorda meu povo!

    Curtir

  16. Márcia Melo

    Visão do inferno , mesmo!!

    Curtir

  17. Que tragedia! Esta subversiva faliu o Brasil e a comunista leva a Camarada Estella p comemorar nas Ruas. O Jandirao quer levar o Rio de Janeiro p o complete Kaos!!! Socorro!!!

    Curtir

  18. Adilson Silva

    Tenho nojo dessa Jandira! Mulherzinha desqualificada, podre!!!!

    Curtir

  19. Eita brasil esses comunistas sempre enganando os mais pobres para ficarem cada vez mais Ricos.

    Curtir

  20. paulo roberto carmesini

    Agora a campanha do Jandirão, decola.

    Curtir

  21. Jeronimo Borges

    Segundo imprensaviva.com/ 2016/09/comunistas-do-pcdob- comiam-propina-de.htmi, ou seja: COMUNISTAS DO PCDOB ROUBAVAM 30% DOS POBRES DO VALOR DE CADA CASA MINHA CASA MINHA VIDA. CPI NELES.

    Curtir

  22. Jose Gilberto

    2 catraias

    Curtir

  23. Jose Gilberto

    2 catraias, Bel e Lu (Belzebu e Lúcifer)

    Curtir

  24. Jorge Luiz Machado

    Só bagaceira. Cadeia nessas comunistas

    Curtir