Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Governo agenda prova do Enade para o dia 6 de novembro

Inscrição dos estudantes pode ser feita entre 18 de julho a 19 de agosto de 2011

A prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) será aplicada no dia 6 de novembro, às 13 horas (horário de Brasília). De acordo com a portaria do Ministério da Educação publicada hoje no Diário Oficial, a inscrição dos estudantes poderá ser feita entre 18 de julho a 19 de agosto de 2011, no site do exame.

Serão avaliados os estudantes dos cursos de Arquitetura, Urbanismo, Engenharia, Biologia, Ciências Sociais, Computação, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Química, Pedagogia, Educação Física, Artes Visuais e Música.

Alunos dos cursos que conferem diploma de tecnólogo em alimentos, construção de edifícios, automação industrial, gestão da produção industrial, manutenção industrial, processos químicos, fabricação mecânica, análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores e saneamento ambiental também deverão fazer a prova.

Ficam dispensados do Enade 2011 os estudantes dos cursos que colarem grau até o dia 31 de agosto deste ano e aqueles que estiverem oficialmente matriculados e cursando atividades curriculares fora do Brasil na data de realização da prova.

(Com Agência Estado)