Fuvest divulga lista de aprovados na primeira fase

Convocados enfrentam maratona de provas da segunda fase em janeiro

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), responsável pelo processo seletivo da Universidade de São Paulo (USP) e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, divulgou nesta segunda-feira a lista dos aprovados na primeira fase do vestibular 2013. Ao todo, foram convocados para a 2ª fase 28.943 candidatos, além de 2.239 treineiros.

Confira aqui a lista de aprovados

Confira os locais de exame da 2ª fase

Todos os aprovados tiveram pontuação igual ou maior que a nota de corte, divulgada no último dia 10. Para aprovação no curso de medicina, por exemplo, o mais concorrido deste vestibular, o estudante deveria ter acertado no mínimo 73 das 90 questões da primeira fase, aplicada em 25 de novembro.

A segunda fase da Fuvest acontece entre os dias 6 e 8 de janeiro com a aplicação de três provas de caráter analítico-expositivo. No primeiro dia, os convocados terão de responder a dez questões de português, além de elaborar uma redação. No segundo dia, terão pela frente dezesseis questões de disciplinas variadas. No terceiro e último dia, serão doze questões de duas ou três disciplinas, de acordo com a carreira escolhida. Todas as provas terão quatro horas de duração.

O resultado final será conhecido no dia 2 de fevereiro, quando for publicada a primeira chamada do vestibular 2013. Para informações do calendário completo da Fuvest, acesse o manual do candidato.

Leia também:

Fuvest divulga notas de corte do vestibular 2013

Medicina volta a ser o curso mais concorrido da Fuvest

Fuvest 2013: confira gabarito oficial da primeira fase

Nível de dificuldade da Fuvest foi alto, avalia professor

A lista de livros obrigatórios da Fuvest e Unicamp até 2015