Vídeo mostra Galaxy Note 7 fumegante em uma lanchonete

Nas imagens, funcionária deixa o smartphone da Samsung cair no chão após ter dificuldades em pegá-lo de cima de uma mesa usando luvas térmicas

Um vídeo que mostra uma funcionária de um Burger King na Coreia do Sul tentando, com luvas térmicas, segurar com dificuldades um aparelho Galaxy Note 7 fumegante se tornou viral na internet e ilustra o fiasco da Samsung Electronics ao administrar a crise de imagem. As imagens foram feitas por um cliente e já foram assistidas mais de um milhão de vezes desde o último sábado, no YouTube.

As imagens mostram um Note 7 fumegante, em uma mesa, perto de uma bandeja com um lanche. Uma funcionária, com luvas térmicas, tem dificuldades para pegar o aparelho, que cai no chão. Depois, ela consegue agarrar o telefone com as duas mãos e leva o aparelho, deixando para trás um rastro de fumaça.

Leia também:
Fiasco com Note 7 pode custar US$17 bi à Samsung
Conta de luz pode ficar até 5% mais cara em 2017

Um porta-voz da Samsung confirmou que o aparelho era um Note 7.

O proprietário da lanchonete afirmou ao site Wikitree que pretende pedir uma indenização a Samsung pela mesa danificada.

A Samsung anunciou nesta terça-feira a interrupção total da produção do telefone Galaxy Note 7, alegando questões de segurança após os casos de explosão da bateria dos aparelhos.

(Com AFP)