Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Funcionários dos Correios de São Paulo encerram greve

Segundo os Correios, 89,2% dos empregados de todo o país haviam voltado ao trabalho na última sexta-feira

Os funcionários dos Correios na capital paulista decidiram nesta segunda-feira (8), em assembleia da categoria, encerrar a greve iniciada no último dia 27.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares de São Paulo, Grande São Paulo e zona postal de Sorocaba (Sintect-SP), serão compensadas 48 horas de paralisação, ou 56 para os empregados que trabalham aos sábados, durante os próximos 60 dias.

Segundo os Correios, 89,2% dos empregados de todo o país haviam voltado ao trabalho na última sexta-feira. Parte dos trabalhadores, no entanto, estão realizando assembleias hoje.

“Os Correios confiam no bom senso de seus empregados para que retornem ao trabalho, de forma a não prejudicar, ainda mais, a sustentabilidade da empresa e a qualidade dos serviços prestados à população”.

(Com Agência Brasil)

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Jorge Iório

    A esquerda acabou tambem com os Correios, antes uma empresa eficiente e rentavel. Durante a era petista, os apadrinhados foram colocados em cargos-chaves, o que tornou os Correios um verdadeiro cabide de empregos de gente ineficiente!

    Curtir

  2. Roberto Negromonte Santos Negromonte

    O PT acabou com uma empresa/monopólio! é inacreditável.Não tem jeito; tem que privatizar. Antes porém, vamos caçar os sindicalistas que sumiram com o fundo de pensão dos funcionários!.

    Curtir

  3. Alberto Rocha

    O PT acabou com essa bosta, privatização já
    Ainda tem funcionários dessa Inhaca que defendem os petralhas

    Curtir

  4. Gilberto Mendes

    Os funcionários dos CORREIOS foram enganados pelos PETISTAS, a além de enganados, foram também SAQUEADOS, os companheiros não perdoaram ninguém, e justamente eles que em 2014 JOGARAM os SANTINHOS dos concorrentes PETISTAS na lata do lixo. Aquele velho ditado, CASTIGO vem a cavalo.

    Curtir

  5. José Antonio Debon

    Nessa mesma página aparece um anúncio da e total informando preços 40% abaixo dos correios, os caras dos correios fizeram sucessivas e prolongadas greves e os administradores petistas pagaram todos os reajustes pedidos, eles simplesmente quebraram os correios, agora não adianta mais pensar em sustentabilidade da empresa, pois a iniciativa privada tomou conta do mercado.

    Curtir