Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tinder reembolsa usuária que perdeu voo após encontro

Em uma carta publicada na internet, americana disse que teve que pagar 400 dólares para pegar outro avião

A americana Erin Kim, usuária do Tinder, ganhou um reembolso de 400 dólares (pouco mais de um mil reais) depois de perder um voo por conta de um encontro marcado pelo aplicativo na Itália, em junho.

Erin disse que fez o download do Tinder em 2014, quando se mudou para Berlin, na Alemanha, para estudar. O intuito, segundo ela conta, era conhecer novas pessoas.

No dia 4 de junho deste ano, Erin publicou uma carta aberta na internet agradecendo o aplicativo pelas experiências proporcionadas pelo aplicativo. Neste texto, ela fez uma ressalva ao citar que teve que pagar uma taxa de 400 dólares para pegar outro avião para voltar para casa. “Mas acho que não posso culpar você [Tinder] por isso”, afirmou.

No Twitter, a americana postou uma foto em que mostra a resposta do Tinder à carta escrita por ela. O aplicativo agradece os elogios e termina com um trecho surpreendente.

“Estamos felizes que você teve uma grande noite em Roma. Desculpe pelos 400 dólares. Envie para a gente uma mensagem direta no Twitter para que possamos pegar suas informações e te reembolsar”, disse o Tinder.

Alguns dias depois, Erin postou uma foto no Twitter em que mostrava que o aplicativo realmente depositou o dinheiro para ela.

“Status atualizado: isso realmente aconteceu. O Tinder me deu 400 dólares”, escreveu ela.