Sodiê, conhecida pelos bolos, começa a vender salgados

A empresa investiu cerca de R$ 4 milhões em uma fábrica própria na cidade de Boituva (SP), que tem capacidade de fazer 50.000 unidades por dia

A franquia de bolos Sodiê Doces começou na última terça-feira a produzir salgados para serem vendidos nas lojas da sua rede. A empresa investiu cerca de 4 milhões de reais em uma fábrica própria na cidade de Boituva (SP), que tem capacidade de fazer 50.000 unidades por dia salgadinhos, como coxinhas, esfihas, kibes, quiches, empadas e pastéis assados. A previsão é que os produtos estejam disponíveis em toda a rede até junho.

Os salgados serão vendidos nas lojas prontos para o consumo e também congelados. A companhia espera que o faturamento com a nova marca, a Sodiê Salgados, aumente em cerca de  15%.

Para Diego Rabaneda, que é filho da fundadora Cleusa Maria da Silva e está à frente do negócio junto com a mãe, os salgados eram uma demanda antiga dos clientes. “A aceitação foi excelente e tivemos um aumento nas vendas das lojas que foram piloto de testes”, avalia.

A empresa planeja tornar a Sodiê Salgados uma franquia, como a marca dedicada aos bolos, no segundo semestre deste ano. A Sodiê Doces foi fundada em 1997 e tem 284 unidades, em 13 estados do país.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Na última vez que comi Salgado lá não gostei. 🤔

    Curtir