Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Smiles e Gol anunciam novas regras de programa de fidelidade

Com alterações, será possível ao usuário acumular milhas em todas as passagens, até nas promocionais

A Smiles informou nesta quinta-feira que a Gol adotará novas regras para o acúmulo de milhas e para mudanças de categorias no Programa Smiles a partir de 3 de janeiro de 2017. As empresas levaram em conta, entre outros fatores, a possibilidade de tornar o programa mais competitivo.

Leia também:
Empresa americana oferece ‘cruzeiro aéreo’ por R$ 155 mil
Azul vai servir cerveja Eisenbahn de graça durante a Oktoberfest
Quer pagar mais barato em passagem aérea? Atenção à busca na web

Entre as alterações, o usuário vai poder subir de categoria com milhas qualificáveis ou trechos – no sistema atual, ele consegue fazer isso usando apenas milhas qualificáveis. Também será possível ao usuário acumular milhas em todas as passagens, até nas promocionais e nas adquiridas em feirões.

A partir do próximo ano, por exemplo, o usuário precisará acumular 10.000 milhas ou dez trechos para entrar na categoria Smiles Prata. Hoje, ele precisa ter 10.000 milhas, conforme as informações disponíveis no site http://www.novasmiles.com.br, da empresa de fidelidade.

“Com as novas regras, fidelizaremos ainda mais clientes tanto para Gol quanto para a Smiles, maximizando nossas iniciativas de receita”, disse o presidente-executivo da Smiles, Leonel Andrade, em comunicado ao mercado.

(Com Reuters)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. esse club smiles é um roubo,sou sócio a um ano.já gastei quase cinco mil e só consegui uma passagem com as milhas.

    Curtir