Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ronalds McDonald’s invadem lanchonete do Burger King

Um grupo de pessoas vestidas de Ronald McDonald entrou em uma lanchonete do Burger King e brincou com os funcionários nos EUA

As redes de fast food McDonald’s e Burger King inspiram alguns dos casos de rivalidade entre companhias mais divertidos que existem. No Reino Unido, um grupo de pessoas vestidas de Ronald McDonald entrou em uma lanchonete do Burger King e brincou com os funcionários.

O caso ocorreu no dia 23 de setembro. Testemunhas afirmaram ao Daily Mail que o grupo, formado por aproximadamente 15 pessoas, aparentava ter entre 45 e 55 anos de idade.

Nici Jones, enfermeira, contou que a brincadeira foi bem recebida por todos que estavam no estabelecimento. “Foi bem divertido. Todo mundo entendeu rapidamente o que estava acontecendo. A lanchonete inteira riu e entrou na brincadeira. Até os atendentes deram risada e continuaram normalmente com o seu trabalho”, disse.

Todos trajavam fantasias de Ronald McDonald, o mascote da rede de fast food. Na verdade, quase todos: um dos homens vestiu-se de PapaBurguer, outro mascote do McDonald’s.

Nici relatou que a brincadeira durou algo em torno de cinco minutos. Após isso, os palhaços cumprimentaram os funcionários, que não se ofenderam com a “invasão”, e foram embora.

(Com Estadão Conteúdo)