Red Bull lança embalagem com óculos de realidade virtual
Brinde pode ser usado para ver vídeos de atletas em primeira pessoa, gravados pela marca, e também os do Youtube que tenham o recurso
A Red Bull está dando um par de óculos de realidade virtual junto com as embalagens de seis latas do energético da marca. A promoção oferece 100.000 caixas da bebida com o brinde, disponíveis em pontos como supermercados e lojas de conveniência.
O brinde é feito pela própria caixa, que deve ser montada de acordo com as instruções impressas nela. Em seguida, o consumidor tem que encaixar o celular no fundo do objeto e baixar o aplicativo da Red Bull para ver vídeos de esportes radicais, gravados a partir da perspectiva do atleta, em 360º.
O primeiro conteúdo disponível é do surfista Pedro Scooby pegando uma onda gigante inédita em Nazaré, Portugal, local famoso por algumas das maiores ondulações do mundo e onde o carioca surfou a maior onda de sua vida. O sistema funciona em todos os aparelhos, e os óculos podem ser usados também para ver vídeos do YouTube que tenham o recurso de realidade virtual.