Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cinco carros que não fazem sentido algum

Seja pela aparência fora dos padrões, pela proposta inusitada ou pela falta de funcionalidade, eles passam longe da racionalidade

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Tiburtino Lacerda

    Gostaria de ver uma matéria, sobre as funções mais INÚTEIS e babacas, que os fabricantes colocam nos carros, tipo sensor de chuva, acendedor automático de faróis, ignição à distância, do carro, esse último item, muito bom, para os bandidos que assaltam um banco, não perderem tempo ligando o motor do carro, de DENTRO do mesmo.

    Curtir

  2. Aloisio Barros

    De todos realmente o que não faz sentido algum é o Land Rover Evoque conversível. Os outros até sentido.

    Curtir

  3. Micky Oliver

    As marcas lançam essas bizarrices pois sabem que no mundo existem trouxas como os brasileiros que pagam fortunas nessas M*!

    Curtir

  4. Tiburtino, concordo com vc quanto ao uso da ignicao por controle remoto em carros no Brasil…nao tem sentido. Porem em paises frios (moro nos EUA) e onde nao existe o perigo do ladrao levar o seu carro, e’ um acessorio muito util. Liga-se o carro cerca de 15 minutos antes de sair para o trabalho (nao se esquecendo de deixar o aquecimento do carro ligado no dia anterior) e quando entra-se no carro seu interior esta confortavelmente aquecido. Nada de dirigir por minutos no frio a espera que o mesmo atinja a temperatura desejada.

    Curtir