Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Óleo e Gás Participações adia divulgação de resultados do 3º trimestre

Antiga OGX, de Eike Batista, informou que está decidindo como contabilizar as deliberações com aumento de capital. Não há nova data para divulgação

A petroleira Óleo e Gás Participações (ex-OGX), fundada pelo empresário Eike Batista, adiou a divulgação dos resultados do terceiro trimestre previstos para esta sexta-feira, informou a empresa em comunicado. A Óleo e Gás Participações disse estar avaliando com assessores contábeis como registrar no balanço as deliberações com o aumento de capital previsto em seu plano de recuperação judicial. A companhia não informou uma nova data para a divulgação.

Leia também:

Eike Batista se livra de dívida milionária da OGX

Caixa entra na disputa por ativos da OSX

A Petrobras também informou na quinta-feira que não divulgará seu balanço de resultados do terceiro trimestre no prazo determinado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que termina na noite desta sexta-feira. Segundo a estatal, ainda não há data para a divulgação. Em comunicado enviado à CVM, a companhia disse que “não está pronta para divulgar as demonstrações contábeis referentes ao terceiro trimestre de 2014 nesta data”.

(Com agência Reuters)