McDonald’s coloca presidente para trabalhar em drive-thru

O maior drive-thru da América Latina, em área construída, é o da rua Henrique Schaumann, em SP

O presidente do McDonald’s Brasil, Paulo Camargo, vai atender amanhã os clientes que comprarem lanches no drive-thru da loja da avenida Francisco Morato, na zona oeste de São Paulo. Os principais executivos da empresa vão realizar atendimento surpresa em um dos 400 drive-thru da rede espalhados pelo país.

Para comemorar o chamado Dia Drive, o McDonald’s também colocará alguns influenciadores digitais para atender nos drive-thru. O humorista Rudy Landucci estará na loja da avenida Nova Trabalhadores, em Itaquera, zona leste de São Paulo.

Segundo a rede, o objetivo da campanha é “lembrar às pessoas de que o drive-thru é sinônimo de praticidade, comodidade e qualidade”, além de comemorar os resultados desse canal de vendas.

O McDonald’s liberou algumas curiosidades sobre seus drive-thru. O drive que mais recebe carros é o do restaurante Silva Só, em Porto Alegre (RS). Essa unidade atende mais de 370 mil carros por ano, uma média de 30 mil carros por mês.

No Brasil, o primeiro drive foi inaugurado na av. Juscelino Kubitschek, em São Paulo, em 1984. Hoje, o maior drive-thru da América Latina, em área construída, é o da rua Henrique Schaumann, em São Paulo.

Veja abaixo a lista dos drive que mais vendem no país:

1º Silva Só (RS)

2º Anhaia Melo (SP)

3º Hiperposto Salvador (BA)

4º Pari Marginal Tietê (SP)

5º Curitiba Portão (PR)

6º Maringá (PR)

7º Recreio Drive (RJ)

8º Av. Jacu Pêssego (SP)

9º São Jose do Rio Preto (SP)

10º Henrique Schaumann (SP)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Clair Paulo Schwab

    Que sacanagem, minha cidade Ponta Grossa – PR, não tá na lista

    Curtir