JBS tira etiqueta Friboi de produtos, e consumidores reagem

A companhia diz que não há nada de novo ou de inédito na substituição das marcas nas etiquetas dos produtos

A JBS trocou a etiqueta Friboi dos produtos distribuídos para as redes supermercadistas. Em vez de Friboi, os produtos passaram a ser enviados com a etiqueta Do Chef.

A companhia nega a tentativa de esconder a marca Friboi e diz que não há nada de novo ou de inédito na substituição das etiquetas.

“A Friboi tem um grande portfólio de marcas, que seguem uma estratégia de canais de distribuição e mercados preferenciais. Todas seguem operando normalmente, conforme seus planejamento de longo prazo”, informa a JBS em nota.

Segundo a companhia, as ações de marketing nos pontos de venda são utilizadas pelas marcas de modo recorrente há anos. “[…] Não havendo nenhuma iniciativa extraordinária ou inédita em andamento nesse campo.”

Os consumidores não reagiram bem à troca de etiquetas da Friboi pela Do Chef. Apesar de campanhas pedirem boicote dos produtos da marca na internet, as redes varejistas seguem comprando os produtos da companhia.

Dívidas

A JBS anunciou nesta terça-feira um plano de desinvestimento de 6 bilhões de reais. O plano prevê a venda da participação acionária na Vigor e na Moy Park, além de fazendas e da operação da Five Rivers Cattle Feeding.

Comentários

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  1. Quem come Friboi é igualmente corrupto.

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  2. Almir Bohana

    O que falta nos irmãos Batista: honra, probidade, honestidade, caráter. O que sobra: canalhice,
    safadeza, corrupção, mentiras. imoralidade. Deveriam estar na cadeia, pelo resto de suas vidas.

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  3. Marco Ferrari

    nessa brincadeira quem tá ganhando é os americanos,a imprensa ajuda eles ganharem nosso mercado,e importamos tudo deles,alis tudo deles é bom

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