Fumaça em celular da Samsung assusta passageiros de voo na Índia

Episódio ocorre semanas depois de a Samsung anunciar recall de modelo que pegava fogo quando sua bateria era recarregada

Um celular da Samsung que começou a liberar fumaça ativou os alarmes em um voo nesta sexta-feira na Índia, informou a companhia aérea IndiGo. O episódio ocorre semanas depois de a Samsung anunciar um recall de 2,5 milhões de unidades de seu mais recente modelo, o Galaxy Note 7. Usuários registraram fogo e explosões quando a bateria do celular era recarregada.

Segundo a empresa aérea, o incidente ocorreu com um aparelho Samsung Note 2 – que não era, portanto, do modelo que sofreu recall – que estava na bagagem de mão de um passageiro. O voo fazia o percurso entre Singapura e a cidade de Chennai, no sul da Índia.

A tripulação usou o extintor para acabar com a fumaça e colocou o celular na água. O avião pôde pousar normalmente, de acordo com a IndiGo.

(Com AFP)

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s