Família Amaro vende 6,47% da Latam por US$ 296 milhões

Negócio havia sido acertado previamente entre as famílias Cueto, do Chile, e Amaro, brasileira, as principais acionistas da companhia aérea

A família Amaro, uma das principais acionistas da Latam Airlines, vendeu 6,47% da companhia aérea nesta sexta-feira na Bolsa de Santiago. O negócio somou 296 milhões de dólares.

Acionista majoritária da Latam, a família Cueto, do Chile, tinha concordado previamente em comprar as ações vendidas pela família Amaro. A Latam foi formada pela união entre as empresas aéreas LAN, chilena, e TAM, brasileira.

Nesta quinta-feira, as duas famílias havia concordado em modificar a estrutura societária da empresa para manterem o controle antes que a Qatar Airways compre uma participação. Em julho, a Qatar fechou acordo para comprar até 10% da Latam.

(Com Reuters)

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s