Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Contra greve, Doria fecha parceria com apps para funcionários

Prefeito afirmou que os servidores públicos municipais irão ganhar corridas grátis dos aplicativos de carros durante a greve geral na sexta-feira

O prefeito de São Paulo, João Doria, afirmou que a prefeitura irá ceder corridas gratuitas aos funcionários municipais por meio de aplicativos de transporte nesta sexta-feira (28), dia em que a greve geral contra as reformas do governo Temer irá atingir várias cidades do país.

“Você, que é servidor público, vai receber uma mensagem indicando o uso de um aplicativo que vai poder utilizar gratuitamente e nada pagará do uso do automóvel”, disse o prefeito em vídeo publicado no Facebook.

De acordo com Doria, o servidor público municipal que permanecer com dúvidas deverá perguntar nesta quinta-feira ao seu superior de que forma deve proceder. O prefeito não especificou, entretanto, como a prefeitura deverá pagar pelo serviço.

Ele afirmou ainda que a greve era injusta com os mais pobres, rechaçou as paralisações e afirmou que o Brasil não é do mundo sindical. “Sexta-feira, dia 28, é dia de trabalho. Só quem não quer trabalhar vai fazer greve”, disse Doria. “Mesmo quem quer se manifestar fora de horário de expediente”, completou.

Na terça-feira, Doria já havia afirmado que descontaria o dia dos salários dos funcionários municipais que participassem da greve contra as reformas do governo Temer.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Rafael Ferrão

    Cada vez mais gosto do João Trabalhador! Voltamos a ter orgulho de ser paulistanos. Essa cidade (e esse estado) sempre carregou o Brasil nas costas (quem tem alguma dúvida se informe um pouco sobre quanto arrecadamos de imposto aqui e quanto o governo federal reverte para São Paulo). A vida deveria ser mais simples, quem produz tem recompensa, quem não produz convive com as consequências e se submete as leis. Chega de um país de pedintes e chorões , precisamos de um país que valorize quem produz, os verdadeiro trabalhadores, não sindicalistas de carteirinha que pensam que ser sustentado é atividade profissional!!!

    Curtir

  2. Ninguém se toca que o que eles querem é só um dia a mais no feriadão?
    Se fu…: O tempo virou!
    Até o clima é contra VAGABUNDOS.

    Curtir