Cervejaria usa condenação de Lula para fazer provocação

Cervejaria criou polêmica no começo do ano quando ironizou as restrições do regime de prisão domiciliar de Adriana Anselmo, ex-primeira-dama do Rio

A cervejaria artesanal Rio Carioca pegou carona mais uma vez no cenário político para promover a marca. Numa única semana, a cervejaria provocou o presidente Michel Temer e o ex-presidente Lula, além de ironizar o apagão no Senado.

Na terça-feira, o alvo das provocações foi o presidente Temer. “Presidente, melhor beber na varanda porque a casa caiu”, em uma referência à denúncia por corrupção contra o presidente.

O mote da postagem da cervejaria nesta quarta-feira foi a condenação do ex-presidente Lula. “Depois que a casa caiu, a varanda está ficando pequena. Bem-vindo, ex-presidente.”

Ontem, quando um grupo de senadoras ocupou a Mesa Diretora do Senado em protesto conta a reforma trabalhista, a cervejaria também se aproveitou da situação. “Senadores, meu voto é por abrir uma Rio Carioca à luz de velas”.

A cervejaria criou polêmica no começo do ano quando publicou anúncio se referindo à decisão de mandar Adriana Anselmo, ex-primeira-dama do Rio, para prisão domiciliar.

Alguns internautas criticaram a propaganda da empresa, classificando-a de oportunista.

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fr. Valerio p lopes

    >Isto sim é oportunidade de negócios sem ofender ninguém, ao contrário dos políticos oportunistas que não valoriza seu eleitorado e com suas artimanhas despedaça a confiança recebida dos eleitores nas suas falsas campanhas fazendo todos de palhaços…

    Curtir

  2. valerio p lopes

    >Isto sim é oportunidade de negócios sem ofender ninguém, ao contrário dos políticos oportunistas que não valoriza seu eleitorado e com suas artimanhas despedaça a confiança recebida dos eleitores nas suas falsas campanhas fazendo todos de palhaços…

    Curtir

  3. mauro ribeiro de lima

    Cerveja tão escrota quanto essa revista

    Curtir

  4. Chico Pinedo

    Inteligente, o oportunismo de marketing é uma bela jogada. Parabéns!

    Curtir