Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cervejaria usa condenação de Lula para fazer provocação

Cervejaria criou polêmica no começo do ano quando ironizou as restrições do regime de prisão domiciliar de Adriana Anselmo, ex-primeira-dama do Rio

A cervejaria artesanal Rio Carioca pegou carona mais uma vez no cenário político para promover a marca. Numa única semana, a cervejaria provocou o presidente Michel Temer e o ex-presidente Lula, além de ironizar o apagão no Senado.

Na terça-feira, o alvo das provocações foi o presidente Temer. “Presidente, melhor beber na varanda porque a casa caiu”, em uma referência à denúncia por corrupção contra o presidente.

O mote da postagem da cervejaria nesta quarta-feira foi a condenação do ex-presidente Lula. “Depois que a casa caiu, a varanda está ficando pequena. Bem-vindo, ex-presidente.”

Ontem, quando um grupo de senadoras ocupou a Mesa Diretora do Senado em protesto conta a reforma trabalhista, a cervejaria também se aproveitou da situação. “Senadores, meu voto é por abrir uma Rio Carioca à luz de velas”.

A cervejaria criou polêmica no começo do ano quando publicou anúncio se referindo à decisão de mandar Adriana Anselmo, ex-primeira-dama do Rio, para prisão domiciliar.

Alguns internautas criticaram a propaganda da empresa, classificando-a de oportunista.

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fr. Valerio p lopes

    >Isto sim é oportunidade de negócios sem ofender ninguém, ao contrário dos políticos oportunistas que não valoriza seu eleitorado e com suas artimanhas despedaça a confiança recebida dos eleitores nas suas falsas campanhas fazendo todos de palhaços…

    Curtir

  2. valerio p lopes

    >Isto sim é oportunidade de negócios sem ofender ninguém, ao contrário dos políticos oportunistas que não valoriza seu eleitorado e com suas artimanhas despedaça a confiança recebida dos eleitores nas suas falsas campanhas fazendo todos de palhaços…

    Curtir

  3. mauro ribeiro de lima

    Cerveja tão escrota quanto essa revista

    Curtir

  4. Chico Pinedo

    Inteligente, o oportunismo de marketing é uma bela jogada. Parabéns!

    Curtir