Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Burger King provoca McDonald’s em campanha de Halloween

Campanha mundial de Halloween do Burger King vai dar um sanduíche Whopper para quem for a restaurantes da rede fantasiado de palhaço

Por Da redação
Atualizado em 20 dez 2017, 22h04 - Publicado em 25 out 2017, 16h58

O Burger King fez uma nova provocação ao rival McDonald’s ao lançar sua campanha de Halloween. Vídeo publicado hoje pela rede de fast food no YouTube mostra um jovem se deparando com uma versão macabra do Ronald McDonald enquanto pedala por ruas desertas. Ele passa a ser perseguido por palhaços malvados e se busca refúgio em um restaurante do Burger King. Mas os palhaços assustadores estão lá dentro. “Eu quero meu Whoopper”, diz o Ronaldo McDonald do mal.

A frase é uma referência à campanha mundial de Halloween do Burger King, que vai dar um sanduíche Whopper para quem for a restaurantes da rede fantasiado de palhaço. A promoção vale apenas para o sábado (da 0h às 23h59).

Segundo a rede, o brinde será dado até para quem aparecer com a fantasia incompleta. Vale usar apenas adereços, como nariz, pintura no rosto, roupa ou peruca.

No começo do mês, o Burger King utilizou o lançamento do filme ‘It- A Coisa’ para fazer piada com o McDonald’s. Em algumas salas de cinema da Alemanha, os créditos finais do filme foram trocados por uma campanha do Burger King que dizia: ‘moral da história, nunca confie em um palhaço’.

Continua após a publicidade

A rivalidade entre as duas empresas inspira várias situações inusitadas. Em setembro, um grupo de pessoas vestidas de Ronald McDonald entrou em uma lanchonete do Burger King do Reino Unido para brincar com os funcionários.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.