Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bolsas de Nova York abrem sem direção comum

Por Cynthia Decloedt

Nova York – As bolsas de Nova York abriram sem direção comum. Mais cedo, a divulgação dos números sobre os preços das moradias nos Estados Unidos em maio deixaram investidores cautelosos. Os balanços da empresa de tecnologia 3M e da empresa de entregas UPS, considerada um sinalizador da economia doméstica, também não agradaram, operando em queda no pré-mercado. Às 10h37 (horário de Brasília), o índice Dow Jones caía 0,38%, o Nasdaq subia 0,12% e o S&P 500 recuava 0,11%.

As ações da 3M caíram mais de 3% nas operações do pré-mercado. A empresa anunciou lucro e receita em linha ao previsto no segundo trimestre. Analistas apontavam para os custos operacionais da empresa, que subiram 17% em relação ao segundo trimestre. As ações do UPS recuaram cerca de 2%.

Outro destaque de baixa foram os papéis da locadora online Netflix, que despencaram 10% no pré-mercado, após divulgar seu balanço, no qual previu queda no crescimento de clientes. Na contramão, os papéis da Ford operavam em alta de 1,5%. Seu lucro do segundo trimestre superou a estimativa dos analistas. As informações são da Dow Jones.