Avianca passa a oferecer internet a seus passageiros

Empresa informou nesta quarta-feira que será a primeira companhia aérea da América do Sul a ofertar o serviço em suas aeronaves

A Avianca Brasil anunciou nesta quarta-feira que será a primeira companhia aérea da América do Sul a ter internet a bordo de suas aeronaves. A empresa obteve em junho aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para instalação dos equipamentos necessários e, em 19 de setembro, recebeu a autorização para utilizar a conexão via satélite.

Os passageiros podem usar seus dispositivos eletrônicos pessoais, como laptops, smartphones e tablets, para acessar internet, enviar e receber mensagens por aplicativos e por e-mail, segundo comunicado da companhia. O serviço de conectividade será gratuito durante os três primeiros meses. Durante esse período, a companhia fará pesquisas juntos com os clientes para captar o nível de satisfação com a novidade.

Leia também:
Antes de voltar ao Brasil, Temer se reúne com investidores em NY
Reforma trabalhista ficará para 2017, diz ministro

“Nós dedicamos, de verdade, muito esforço e atenção à busca por novas formas de surpreender positivamente nossos clientes. Hoje, temos muito orgulho de apresentar nossa companhia como a pioneira da América do Sul na oferta de um serviço de conectividade a bordo. É mais um marco da nossa inovação”, disse, em nota, José Efromovich, presidente do Conselho da Avianca Brasil.