Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aulas de direção pagas com sexo? Sim, é possível – na Holanda

Governo holandês reafirmou a legalidade da prática após consulta feita no parlamento do país

Na Holanda, é possível pagar por aulas de direção de automóveis com sexo – e isso não configura prostituição. Recentemente, o governo holandês reafirmou a legalidade da prática, que tem causado controvérsia desde que passou a ser considerada legítima, em dezembro de 2015.

A ministra dos Transportes, Melanie Schultz van Haegen, e o ministro da Justiça, Ard van der Steur, trataram do tema em resposta a uma pergunta apresentada no parlamento por Gert-Jan Segers, do conservador Partido da União Cristã. Os ministros observaram que, embora “indesejável”, a prática não é ilegal.

Há algumas ressalvas: os instrutores podem oferecer as aulas em troca de sexo, desde que os alunos tenham mais de 18 anos. Além disso, é ilegal oferecer sexo em troca de aulas.

Apelidada de “passeio por um passeio” (ou ‘ride for a ride’, em tradução livre do inglês), a troca de sexo por aulas de condução de automóveis tem ganhado popularidade nas buscas na internet no país. O deputado Gert-Jan Segers disse que a prática deveria ser ilegal – mas, ao menos em seu discurso, o argumento do parlamentar não tem a ver com puritanismo: segundo ele, muitos instrutores de direção não teriam licença ministrar as aulas nem estariam declarando os serviços sexuais em seus impostos. A julgar por suas declarações, portanto, a preocupação é mais com a arrecadação de tributos e com a parte burocrática do trabalho dos instrutores do que necessariamente com a, por assim dizer, forma de pagamento escolhida.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Que horror! Por isso que precisamos que Bolsonaro vire nosso presidente para fazer as pessoas obedecerem a palavra do pastor Silas.

    Curtir

  2. Vanessa Pereira

    Não é à toa que os islâmicos estupram as holandesas e os holandeses colocam minissáia para protestar.

    Curtir

  3. Gilberto Goncalves

    Um país decadente, a Eutanasia é permitida. Comprar e consumir drogas, Prostituicao numa forma descarada e outras cosinhas mais. Nao é à toa que um dia o país vai afundar no mar. Cada país com suas desgracas.

    Curtir

  4. Marco Antonio Gajardoni

    Kk cada maluco comentando aqui rindo desses lunáticos kkk

    Curtir

  5. Napoleao Gomes

    No Brasil essa modalidade é antiga; “ou dá, ou desce!”

    Curtir

  6. César Augusto

    Se neguinho quer pagar com o orifício que faça o que quiser. Lixo humano não se valoriza mesmo.

    Curtir

  7. Falaram os politicamente corretos… Ainda mais partindo do país da prostituição… Falam do que não sabem mesmo né?

    Curtir

  8. Que a Holanda um dia vai sumir do mapa com certeza. Eu chorar de alegria.

    Curtir