Agência oferece bolsa de estudos para brasileiros na Austrália

"O que é viver Like an Australian?", dono da melhor resposta ganhará um intercâmbio

A agência de turismo Like Austrália está oferecendo uma bolsa de estudos de 14 semanas, em Gold Coast, na Austrália. O concurso irá premiar a melhor resposta para a pergunta “O que é viver Like an Australian?”. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de maio.

Entretanto, não são todos os interessados que podem se inscrever na promoção: É preciso ser maior de 18 anos e residir no Brasil – conhecimento em inglês não é necessário.

Para participar, os candidatos devem curtir a página da empresa no Facebook e preencher o formulário disponibilizado aqui. Entretanto, a agência cobre apenas os custos da bolsa de estudos. Outros gastos com passagens aéreas, hospedagem, visto, seguros e alimentação não estão inclusos na promoção.

O curso de inglês terá carga horária de 20 horas semanais, no período matutino, na escola Burleigh Heads Language College. Lá, o estudante fará uma prova para descobrir o nível do idioma. As aulas terão início em 2017, mas a data será definida pela instituição.

A divulgação do resultado será em 12 de maio de 2017, por meio do Facebook da Like Austrália – Intercâmbio. Durante o intercâmbio, o ganhador deverá contar sobre a experiência nas redes sociais e no blog Like Austrália, por meio do envio de um vídeo, um texto e um foto.

Os candidatos podem esclarecer as dúvidas pelo e-mail: likeanaustralian@likeaustralia.com.