Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fim do mundo é remarcado para outubro, diz teoria conspiratória

Numerólogo que previu encontro catastrófico com o planeta Nibiru no último sábado diz que efeitos da chegada do astro poderão ser sentidos no próximo dia 15

O numerólogo David Meade, famoso por suas teorias conspiratórias baseadas em relações numéricas de textos bíblicos, acaba de divulgar uma nova data para o fim do mundo: 15 de outubro de 2017. A previsão vem depois de o americano tentar emplacar a ideia de que um misterioso planeta chamado Nibiru, ou Planeta X, colidiria com a Terra no último sábado, extinguindo completamente a humanidade. Como aparentemente nenhum evento apocalíptico ocorreu no nosso planeta, Meade decidiu rever os cálculos e chegou à nova data. A teoria conspiratória é a mesma que ele tentou difundir em 2012 e que, na época, foi desmentida por um cientista da Nasa.

Em seu website, Meade explica que sua previsão original sobre o fim do mundo em 23 de setembro marcava, na verdade, o dia que deu início a uma série de eventos catastróficos que eventualmente levarão à morte da Terra. A “ação real” deve começar só no mês que vem.

“Não deve acontecer nada em setembro”, escreveu ele. “É possível que, no fim de outubro, estejamos prestes a entrar no período de tribulação de sete anos, para ser seguido por um milênio da paz.”

Em 2012, quando Meade tentou convencer a população de que o mundo acabaria em dezembro, o pesquisador David Morrison, do Instituto de Astrobiologia da Nasa, teve de publicar um vídeo em seu canal no YouTube desmentindo a história para acabar com os mais de vinte e-mails semanais que entravam em sua caixa perguntando sobre o Planeta X.

“Se o planeta estivesse tão perto, seria brilhante e facilmente visível a olho nu. Todos nós poderíamos vê-lo. Se Nibiru fosse real e se fosse um planeta com uma massa substancial, ele já perturbaria as órbitas de Marte e da Terra. Veríamos mudanças por causa desse objeto entrando no sistema solar interno”, afirmou na gravação.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. daniel ferreira teles dos santos

    Ver 3591 ceia / 7 anos = 2 eclipses / chanuka em 2020 / metade do tempo / anticristo se compara a deus jupiter ( 23/9 ) .

    Curtir

  2. Tem gente que acredita num estelionatário desses… Há 2 semanas atrás, ele falava que o mundo acabaria de vez. Agora, marcado para outubro : “É POSSÍVEL …. entrar no período de tribulação de sete anos …”. Ou seja, o mundo não acaba, agora é so tribulação.

    Curtir

  3. Joice Arcanjo

    Vão se converte incrédulos pq quem só sabe do fim do mundo é Deus e mais ninguém parem de passar vergonha dizendo que o mundo vai acabar em tal dia pq nunca acaba

    Curtir

  4. quem esta fazendo as projeçoes so erram por um unico fator ,a contagem do tempo, o evento que é fundamental nao é o nascimento de cristo apesar de ser sobrenatural tb mas a sua morte ou melhor sua ressureiçao entao o ano seria 2033 pois estamos omitindo 33 anos atraves do tempo ok de alguem que sabe o que esta falando.

    Curtir

  5. esqueci de mencionar mas vou adicionar aqui a nasa nao enxerga um palmo diante do nariz literalmente o tal nibiru o como queiram chamar ja esta aqui nao se tera nenhum elemento novo , a lua é a rocha que tirara a terra de seu eixo e o sol que a espera o logo de fogo ou geena ja existem o que atingira a lua este sim é que anda viajando por ai ate o dia e hora marcados que so o eterno conhece.

    Curtir

  6. Natanael Santos

    Pessoal o unico que sabe quando o mundo ira acabar é nosso senhor Jesus Cristo ….os homens ou mulheres da terra sabe de nada não é tudo lorrota desse povo.

    Curtir

  7. HAMILTON DUARTE SILVA

    UM IDIOTA SE FAZENDO DE DEUS

    Curtir