Vídeo mostra população saqueando carga de carne roubada no Rio

Caminhão roubado na Washington Luiz foi recuperado, mas polícia não conseguiu impedir ataque de moradores. Carga de celular de 2 milhões também foi roubada

As cenas são impressionantes. Centenas de moradores disputando pedaços de carne espalhados pelo chão do Complexo do Chapadão, na Zona Norte, e levando para casa. Nem a chegada de policiais militares impediu o saque da carga de um caminhão que havia sido roubado na madrugada desta sexta-feira, na Rodovia Washington Luiz, uma das principais de acesso ao Rio de Janeiro. Apenas parte do material avaliado em mais de 200.000 reais foi recuperado e levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC).

Leia também: O que acontece durante 48 horas no Rio de Janeiro 

Ainda na manhã de hoje, bandidos da Nova Holanda, no Complexo da Maré, realizaram outra ação cinematográfica na mesma rodovia, na altura de Duque de Caxias. O alvo foi um caminhão que transportava uma carga de telefones celulares avaliada em mais de 2 milhões de reais. Duas motos e seis carros com homens armados com fuzis cercaram o veículo e renderam a escolta que fazia a segurança dos produtos.

Equipes da DRFC e da Delegacia de Combate às Drogas entraram na favela para recuperar os aparelhos. Houve intenso tiroteio, mas as caixas não foram localizadas. Os ataques a caminhões tem aumentado ano a ano no Brasil. De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), em agosto de 2016 foram registrados 757 roubos deste tipo no Rio de Janeiro, contra 486 no mesmo período do ano passado.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marc Guima Olivei

    O velho e bom Brasileiro. Não desistimos nunca. Qual é a diferença destes indivíduos e os políticos do País??? Qual é a diferença destes com a classe média que vota por vaidade e conveniência??? Qual a diferença destes com o esquerdistas insistem no “Golpe” e os liberais que fazem conluio para manter o poder em suas mãos????? É O BRASIIIIILLLLLLL!!!!!

    Curtir

  2. Quando eu era criança um caminhão de doces tombou perto da minha casa. Meu pai não deixou que fôssemos pegar os doces como as outras crianças. Na época fiquei triste e brava com meu pai. Hoje entendo e agradeço a ele. E, às vezes, me sinto tola por ser tão certinha.

    Curtir

  3. E um povo maldito mesmo. O Brasil tinha tudo para dar certo, mas o povo nunca vai deixar

    Curtir

  4. Povo maldito. Esse país sempre será esse chiqueiro. Um bando de porcos corruptos e hipócritas que praticam o crime e a corrupção diariamente, mas gostam de atribuir suas mazelas ao estado e políticos corruptos eleitos por eles.
    Tolice acreditar que o Brasil se desenvolverá com um povo desses.

    Curtir

  5. Fora políticos corruptos, fora PT, o povo não é bobo, viva Bolsonaro…

    Não, pera…

    Curtir

  6. Rafael Lucena

    O chapadão tem mais de 25 mil moradores. Essa minoria de 100 pessoas coniventes não representa a maioria q é tabalhadora, honesta e oprimida por bandidos diariamente.

    Curtir

  7. Madona mia! Esse e o retrato do Brasil.

    Curtir

  8. ABRAÃO LINCOLN SALES BASTOS

    Se o Brasil virou uma Somália o Rio ee o Sudão do Sul, uma selva sem lei.

    Curtir

  9. Aparecida Poleto Bergantini

    QUE VERGONHA, RETRATO DE UM PAÍS FALIDO EM TODOS OS SENTIDOS!

    Curtir

  10. É a “maldição do povo vira-latas” que está presente no Brasil. Só muita reza e estudo para livrar desta maldição !!

    Curtir

  11. Marcelo Nunes

    Vai ter churrasco no morro durante muito tempo…

    Curtir

  12. Separa duas peças que eu quero!

    Curtir

  13. Sergio Bertoni

    O ser humano as vezes tem atitudes de irracional, isso não é questão de fome, isso é tudo, menos fome, na selva um leão abate a sua presa, encha a barriga e vai embora deixando os restos para os mais fracos e eles são animais irracionais. O ser humano é racional?? Pq irracional não é, vamos respeitar o reino animal.

    Curtir

  14. Leo Schilker

    o povo reclama de seus politicos, porem, se esquecem que tais politicos sao reflexo da sociedade…

    Curtir

  15. O problema do Brasil não é a classe política, e sim o próprio povo.

    Curtir