Vídeo em 360 graus mostra nova Cracolândia no centro de São Paulo

Após operação da prefeitura e do governo do estado, usuários passaram a se concentrar na praça Princesa Isabel, a poucas quadras do antigo local

A operação desencadeada pelo prefeito João Doria (PSDB) e pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) no domingo, 28, para acabar com o tráfico de drogas e a aglomeração de usuários na área conhecida como Cracolândia, na região central de São Paulo, provocou um efeito colateral: espalhou viciados por ao menos outros 22 pontos da cidade, segundo levantamento da Guarda Civil Municipal.

Com o decorrer dos dias, um desses novos pontos, a praça Princesa Isabel, a poucas quadras da antiga Cracolândia, passou a receber cada vez mais viciados e já tem quase a mesma concentração de pessoas consumindo drogas que o local anterior.

VEJA circulou pela praça e registrou o livre consumo de drogas. Veja as imagens em 360 graus:


Para assistir ao vídeo em 360º em celulares com sistema operacional iOS, é necessário ter instalado o aplicativo do YouTube. Feita a instalação, clique aqui.

Captação de vídeo: Felipe Cotrim, com Samsung Gear 360

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Denilson Rodrigues

    Não vi nada no vídeo. kkkkk . Sensacionalismo danado. Apresentem soluções.

    Curtir

  2. Ue! Cobrem do MP , dos direitos humanos, da Globo a solução.
    Ou então, levem cartazes dizendo:
    ” Fica cracolandia” ” Somos todos cracolandia”

    Curtir

  3. Jorge Luís dos Santos

    É como se as autoridades permitissem o surgimento de uma VERDADEIRA LIXEIRA A CÉU ABERTO no centro da maior cidade da América Latina em nome da liberdade de se ser um zumbi. UMA VERGONHA DESGRAÇADA!!!

    Curtir

  4. Claudio Stainer

    Tudo muito bem conservado e só vi loirinhos. Negro nenhum.

    Curtir