Adolescentes torturam menina de 13 anos, em Goiás

"No nosso pensamento, nós ia bater nela e ela ia morrer e nós ia enterrar ela [sic]".

Quatro adolescentes, entre 13 e 16 anos de idade, foram apreendidas na cidade de Trindade, em Goiás, nesta segunda-feira. Elas são suspeitas de torturar e ameaçar de morte uma outra menina, de 13 anos .

No celular de uma delas, os policiais encontraram um vídeo em que duas das adolescentes aparecem batendo em outra menor com um pedaço de madeira e uma machadinha. Elas mesmas gravaram as imagens. Segundo a Polícia Civil, o motivo da violência foi ciúmes. A vítima estava interessada no ex-namorado de uma das agressoras.

Em entrevista dada ao telejornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, uma das agressoras diz que a intenção era matar a vítima. “No nosso pensamento, nós ia bater nela e ela ia morrer e nós ia enterrar ela [sic]. Só que aí não deu certo”, disse uma das jovens.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Alex Cardozo

    O Brasil precisa de educação sim, mas bandidos nao precisam de escolas precisam de cadeia e punição. Bandidos nao sao estudantes.

    Curtir

  2. Humberto Bento

    queria saber apenas uma coisa, vi varias pessoas falando dos direitos humanos, sobre defender as agressoras, em duvida fui pesquisar sobre e nao achei nenhuma noticia veridica falando sobre isso, queria saber da Veja, ou alguma pessoa que viu essa noticia que possa me mandar o link “link confiavel” me mostrando isso, pois acredito ser uma noticia falsa.

    Curtir

  3. Renê Marcel Oechsler

    João Dinis, tua ideia é um dos mitos que a esquerda fez surgir no Brasil e que muito tem contribuído para o aumento da criminalidade e impunidade. Penitenciária e escola tem funções distintas e precisamos das duas igualmente.

    Curtir